Domus Prestige - Apoio Domiciliário
Menu
  • External link opens in new tab or window
  • Link IconLink IconLink Icon

   Teleassistência Domiciliária


Uma relação para a vida.


Um equipamento que tem disponível uma funcionalidade de emergência que será ativada pressionando um botão vermelho e imediatamente procederá á marcação automática dos contatos previamente definidos pelo cliente (até 2 contactos).

De referir que um dos contactos previamente definidos será o da Domus Prestige, 24 horas por dia, 365 dias por ano.


Assistência permanente em qualquer eventualidade ou necessidade de ajuda imediata

Proteção

Proteção


O Serviço de Teleassistência Domiciliária é um serviço para pessoas em situação de dependência (velhice, doença, incapacidade, isolamento, crianças, desportistas), e também para pessoas autónomas, mas que desejam sentir-se protegidas.


24/24h

 24/24h


Funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano onde o cliente pode acionar o serviço através de um botão de emergência, pode falar para o aparelho de alta voz, ser localizado e identificado pela central de assistência da empresa Domus Prestige, onde é feita a avaliação imediata da situação e dada a resposta mais adequada à situação detetada.


Prontidão

Prontidão


O operador da central de assistência, após averiguar a razão e as características do alarme pode:

  • Contactar familiares ou vizinhos, de forma a prestarem a devida assistência;
  • Despoletar a assistência do operador da central de assistência, dos Bombeiros, da GNR e de outras entidades locais.

O contacto entre o operador e o cliente ou a rede informal/formal só é cessado quando deixar de se verificar o motivo do alerta.

VANTAGENS

  • Assistência permanente em qualquer eventualidade ou necessidade de ajuda imediata


  • Mais tranquilidade e autonomia


  • Acompanhamento ativo, com envolvimento das redes formal e informal de apoio


  • Personalização: o utilizador pode programar o serviço para estabelecer a sua agenda pessoal


  • Permite ao utilizador viver no seu domicílio, em especial os mais idosos, evitando a sua institucionalização


  • Proporciona bem-estar ao utilizador, através dos vários serviços disponíveis


  • Preço competitivo


  • Fiabilidade e certificação dos equipamentos


  • Distribuição territorial da empresa (proximidade local, institucional e populacional)


  • Equipa profissional estável, dedicada, experiente e especializada







COMO FUNCIONA

  •  Em situações de urgência, insegurança ou solidão, basta carregar no botão de alarme (botão vermelho)


  • De acordo com o motivo do alarme, o operador presta apoio ao utente e/ou aciona os meios mais adequados (112, empresa, PSP/GNR, bombeiros, vizinhos ou familiares)


  • O operador mantém o contacto com o utente ou com a rede formal ou informal de apoio, até que se solucione o motivo do alarme


PREÇOS

OS PREÇOS ESTÃO SOB CONSULTA

COMO ADERIR

 Formas de adesão à teleassistência | Contactar empresa através dos seguintes contactos:


Telefone: 211 924 285

Telemóvel: 910 558 894

Email: geral@domusprestige.pt



Contactos
  • External link opens in new tab or windowDomus Prestige, Rua Elias Garcia, N.º 324D Edifício Palmeiras, 2700-335 - Amadora - Lisboa
  • External link opens in new tab or window211 924 285
  • External link opens in new tab or windowgeral@domusprestige.pt

External link opens in new tab or windowLIGAR 910558894LIGAR 910558894

Siga-nos nas redes sociais!
  • External link opens in new tab or windowFacebook
  • External link opens in new tab or windowInstagram


External link opens in new tab or window

Horário
Monday
9:00 - 18:00
Tuesday
9:00 - 18:00
Wednesday
9:00 - 18:00
Thursday
9:00 - 18:00
Friday
9:00 - 18:00
Saturday
Closed
Sunday
Closed


Estamos sempre disponíveis para os nossos clientes 24h por dia.

  • External link opens in new tab or window2021 @Domus Prestige. Todos os direitos reservados.
close lightbox